Campinense empata no fim e segue líder do Estadual

Publicado em 9 de fevereiro de 2018

A sétima rodada do Campeonato Paraibano começou com três jogos nesta quinta-feira (8), com destaque para a vitória do Sousa em cima do Serrano, por 2×0; e os empates entre Atlético x Campinense, por 1×1, e Desportiva Guarabira x Auto Esporte, em 0x0.
No estádio Marizão, em Sousa, o time da casa abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Diego Neves. O segundo gol saiu aos três minutos do segundo tempo, com Gianottti.
Com o resultado, o Sousa chegou aos 11 pontos no grupo A do Estadual, ocupando a quarta posição, e entrou na briga direta pela classificação para a segunda fase. Já o Serrano permaneceu com sete pontos e também ocupa a quarta colocação, no grupo B.
No Silvio Porto, em Guarabira, a Desportiva não saiu do 0x0 com o Auto Esporte e ambos amargam a lanterna nos seus respectivos grupos, com a Desportiva somando cinco pontos no grupo B e o Auto com um ponto no grupo A. Além disso, o Auto Esporte ficou garantido, matematicamente, como um dos ocupantes do quadrangular da morte, que define os rebaixados desta temporada.
Já no Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético abriu o placar da partida aos 28 minutos do segundo tempo, com Jó Boy, e o Campinense empatou aos 39 minutos do segundo tempo, com William Goiano.
Com o resultado, o Trovão Azul chegou aos sete pontos e é o terceiro colocado do grupo B. Já o Campinense soma 16 pontos e é o líder do grupo A.
A sétima rodada segue no sábado (10), com o jogo entre Treze x Nacional de Patos, no Presidente Vargas, em Campina Grande, e no domingo (11), com Botafogo-PB x CSP, no Almeidão, em João Pessoa.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial