Campinense fica no zero a zero contra o ASA na Série D

Publicado em 27 de maio de 2019

Em um jogo de estreias, o Campinense recebeu o ASA de Arapiraca no Estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo (26), e o resultado não foi o esperado pela torcida. A Raposa não conseguiu sair do zero a zero em um jogo que teve um gol anulado. A partida, que teve a estreia de Richarlyson e do técnico Jaelson Marcelino, foi válida pela quarta rodada da Série D do Brasileirão.
Com o empate, o Campinense vai para cinco pontos na competição, com apenas uma vitória e um saldo negativo de gols. Já o ASA foi para oito pontos na tabela e se mantém em segundo. A Raposa agora precisa vencer o próximo adversário, que é nada mais, nada menos, que o líder do grupo Jacuipense.
O primeiro tempo foi marcado pelo zero a zero e pouca emoção. As duas equipes finalizaram mal e os goleiros das duas equipes não deram chance para o azar.
O começo até que foi animador com o estreiante Richarlyson levantando a bola na área, mas no desvio de Henrique Mattos a bola passou sem perigo.
O Asa também mostrou que queria a vitória e numa cobrança de falta de André Beleza, Wagner Coradin voou para a defesa.
Já pela metade da primeira etapa, Negretti tentou conduzir o Campinense ao campo de ataque, mas foi desarmado por Dinda, do ASA.
Richarlyson também quiz tentar, mas não conseguiu acertar.

2º tempo
E quem pensava que o 2º tempo da partida seria de gols, se enganou. A exemplo da primeira etapa, as finalizações também não terminaram em gols. Logo nos primeiros segundos, André Beleza recebeu na ponta direita, levantou a bola na área deixando Thauhan cara a cara com Wagner Coradin. Mas Thauhan cabeceou para fora.
Pouco tempo depois foi a vez do Campinense tentar, de novo com Richarlyson, que se livrou da marcação, lançou Jackinha na ponta esquerda, mas Marcelo apareceu para cortar o passe e afastar para escanteio.
Aos 8 minutos, Erivan fez a torcida soltar o grito de gol. Mas a felicidade dos rubro-negros não durou muito. Depois do lançamento de Gustavo, Marcão perdeu o tempo de bola e Erivan cabeceou para o gol. A bola entrou, mas o auxiliar anulou.
A segunda etapa foi até os 50 minutos, mas nem assim os times saíram do zero a zero. O Campinense
Foto: Instagram/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial