Campinense goleia o Murici por 4 a 1 e dorme na liderança

Publicado em 29 de abril de 2018

O Campinense derrotou o Murici por 4 a 1 neste sábado (28) em partida válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio José Gomes, em Alagoas. Os gols da partida foram marcado por Dan, Rafael Jensen e Denilson (duas vezes) para a Raposa. Fabinho descontou para os donos da casa.
Com o resultado, o Campinense chegou aos 6 pontos e ficou na primeira colocação do grupo A8 da Série D. Já o Murici ficou continua na última posição. Na próxima rodada, a Raposa visita o Flamengo de Arcoverde. O jogo acontece no próximo domingo (6), às 16h, no interior de Pernambuco.
A partida começou com as duas equipes tentando criar chances mas esbarrando nas defesas adversárias. E o primeiro lance de perigo foi do time da casa. Aos 14 minutos, após um cruzamento, Fabinho cabeceou bem e a bola passou perto da meta defendida por Jeferson. Só que foi a Raposa que balançou as redes na primeira etapa. Aos 22 minutos, Dan recebeu bom passe de Danilo Bala e chutou forte para abrir o placar no Estádio José Gomes. E este foi o único gol do primeiro tempo, que acabou 1 a 0 para o Campinense.
A segunda etapa começou com a Raposa partindo para cima. Logo no primeiro minuto, Danilo Bala chegou ao ataque, mas teve o chuto travado pela defesa. Mas uma possível pressão foi logo abafada pelo Murici. Aos 4 minutos, Fabinho apareceu sozinho na área e cabeceou para o fundo do gol deixando tudo igual no placar. Mas o Campinense estava mesmo a fim de vencer a partida. E aos 20 minutos tratou de ficar novamente na frente. Após uma ótima jogada de Alex Murici, a bola sobrou para Rafael Jensen, que só empurrou para as redes. E a Raposa fez mais um aos 27 minutos. No primeiro toque na bola como jogador rubro-negro, Denilson, que acabara de entrar, marcou o gol e deixou o placar em 3 a 1.
O time rubro-negro estava com sede de gol. Já aos 46 minutos, Denilson fez mais um. Após uma ótima jogada de Danilo Bala, o atacante só teve o trabalho de empurrar para a rede e dá números finais à partida, que terminou em 4 a 1.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial