Campinense não dá moleza e vence o Serrano no Amigão

Publicado em 26 de março de 2018

O Campinense não deu chance de ataque para o Serrano e venceu jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio do Amigão, em Campina Grande pela semifinal do Campeonato Paraibano.
Desde o primeiro minuto de jogo a Raposa mostrou que entrou em campo pra vencer e logo deu seu primeiro chute ao gol com Matheus Ortigoza. A bola ficou nas mãos do goleiro Rhuan.
Aos 9′ minutos uma jogada espetacular por pouco não terminou em gol. Marcinho deu um belo passe para Müller Fernandes, que driblou o goleiro Rhuan, do Serrano, mas sem ângulo chutou com muita força para fora do gol.
No entanto, um minuto depois veio o primeiro gol da partida. Um belo cruzamento na área caiu no pé de Marcinho, após Müller errar o chute. O atacante da Raposa encheu o pé chutou sem chance para o goleiro do Lobo da Serra. 1 a 0.
O time de Campina Grande continuou pressionando, mas o 1º tempo não passou disso.
O placar só foi mexido novamente na segunda etapa da partida, quando Tarcísio fez boa jogada pela direita e chutou. O goleiro Rhuan defendeu, mas Müller aproveitou o rebote e chutou para o fundo das redes do Serrano. 2 a 0.
Com o objetivo de ampliar ainda mais o marcador, a Raposa de Campina ainda acertou uma bola na trave com um forte chute de Tarcísio.
Com a vitória sobre o Serrano, o time de Campina garantiu a vaga na final do Paraibano.

PB Agora

Banner Add

1 thought on “Campinense não dá moleza e vence o Serrano no Amigão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial