Campinense perde e fica distante da classificação

Publicado em 23 de novembro de 2020

Mais uma derrota e a certeza de ficar mais longe da classificação. Esta é a realidade vivida pelo Campinense depois de ser derrotado pelo Afogados, neste sábado (21), pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Vianão, em Pernambuco, por 2 a 1.
O Campinense tinha a nessidade de vencer, para alimentar as esperanças de brigar pela classificação na última rodada da primeira fase. Mas, a derrota deixou a Raposa em situação delicada. Mesmo continuando na quarta colocação do Grupo A, pode ser superada neste domingo (22).
Para se manter na atual colocação, o Campinense torce por uma derrota do Atlético de Cajazeiras, com 13 pontos, que atua contra o Salgueiro-PE, em Cajazeiras, e pelo fracasso do Grobo-RN, com 14 pontos, que joga contra Guarany de Sobral-CE, no Ceará. Os dois acontecem neste domingo (22).
Os gols começaram ser marcados por Rogerinho, aos 13 minutos do primeiro tempo, para o Afogados. O Campinense criou uma série de chances, mas não conseguiu evitar a derrota na etapa inicial.
O representante de Campina Grande voltou com mais determinação para o segundo tempo, mas só conseguiu estabelecer o empate aos 35 minutos, com gol de Matheus Régis. Com isso, o Campinense passou a pressionar para tentar a virada, mas acabou tomando o segundo gol as 46 minutos, através de Arêz.
O Campinense permanece com 14 pontos e praticamente fica sem chance de classificação, no próximo jogo contra o America de Natal-RN. O Afogados chegou aos 13 pontos e sonha com a classificação, mesmo que remotamente.
A equipe do Afogados esteve com Everton (Danilo), Guilherme, Walter, Heverton, Arêz, Rogerinho, Arlan, James Dean (Grafite), Candido (Alan), Rodrigo (Junior Juazerio) e o técnico, Jean Robson.
O Campinense contou com Waldson, Alex Murici (Renatinho), Rôumo Costa, Breno Thiago, Júnior Gaúcho (Matheus Régis) , Fabinho, Buno Menezes (Netto), Jobson (Aleffe Diego), Rafael Ibiapino (Téssio), Echeverria, Frontini e o técnico, Luciano Silva.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial