Campinense perde para o Bahia por 3 a 1 em casa

Publicado em 31 de janeiro de 2022

Os torcedores do Campinense que compareceram ao estádio Amigão, em Campina Grande, neste sábado (29) não saíram satisfeitos com a derrota do time para o Bahia por 3 a 1. Era a chance do time paraibano conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste, mas os baianos souberam administrar o triunfo.
Mesmo sendo o mandante, o Campinense não teve facilidade para tentar as jogadas de ataque. O time não acertou os passes pelo meio-campo, além de esbarrar na marcação adversária. Uma saída seria tentar trabalhar pelas laterais, mas também não funcionou.
Mostrando um esquema defensivo, o Bahia foi quem primeiro chegou ao atacante e conseguiu abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Uma bola lançada para a área do Campinense acabou sobrando para o atacante Marco Antônio. Ele bateu de primeira e colocou no canto direito, fazendo 1 a 0 para o tricolor.
O Campinense ainda conseguiu o empate na primeira etapa. Em jogada de contra-ataque pelo lado esquerdo, o atacante Matheus Régis passou pelo lateral baiano e tocou para Felipinho, que bateu de fora da área. A bola ainda bateu no zagueiro e foi para o fundo das redes, aos 47 minutos.
O Campinense foi mais afoito no segundo tempo, com a proposta de virar o placar. Até que os comandados de Ranielle Ribeiro criaram as chances para chegar aos objetivos. As melhores chances surgiram nos pés de Felipinho e de Serginho Paulista.
O Bahia tratou de colocar em ação as jogadas de contra-ataque para surpreender o Campinense e a arma funcionou. Aos 39 minutos da segunda etapa, o atacante Rodallega cobrou falta de perna direita, fazendo 2 a 1 para os baianos.
O Campinense ficou perdido em campo. E não demorou para sair o terceiro gol do Bahia, que surgiu nos pés do atacante Marcelo Cirino aos 43 minutos do segundo tempo. Ele ganhou na corrida, deixando a defesa do time paraibano para trás.
O Campinense volta a jogar na competição regional, no próximo 9, às 19h30, contra o CRB-AL, mais uma vez no estádio Amigão.
Foto: Divulgação
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial