Campinense perde para o Floresta-CE em jogo de muitos gols

Publicado em 14 de fevereiro de 2022

Em jogo de muitos gols, marcados principalmente no primeiro tempo, o Campinense perdeu para o Floresta-CE por 4 a 3, neste domingo, no Estádio Domingão. Foi o primeiro triunfo do time cearense no torneio. A Raposa segue sem vencer.
Os gols do Floresta foram marcados por Fábio Alves, Jô, Rendell e Flávio Torres, enquanto que Olávio (2) e Dione descontaram para o Rubro-negro paraibano.
Com a derrota, o Campinense permanece na sexta posição, com apenas dois pontos no Grupo A. Já o Floresta está em sétimo no Grupo B, com quatro.
Na próxima rodada, a Raposa vai enfrentar o Altos-PI na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina. Por sua vez, o Floresta joga na quinta-feira, 17, diante do Sergipe, no Vovozão, em Fortaleza.
Na partida deste domingo, os dois times entraram em campo dispostos a buscar a primeira vitória. E, jogando em casa, o Floresta foi mais cirúrgico, quando chegou a estabelecer 2 a 0 com 17 minutos de bola rolando.,
O primeiro foi marcado logo aos 3 minutos, com Fábio Alves cobrando pênalti. O segundo foi de Jô, de cabeça, aos 12 minutos.
A Raposa reagiu aos 25 minutos, quando Olávio desviou de cabeça escanteio cobrado por Dione. Mas aos 35 minutos, o time cearense ampliou com Rendell.
Aos 40 minutos, o Campinense voltou a diminuir com Olávio. A festa raposeira durou pouco, pois aos 43 minutos, Flávio Torres marcou o quarto gol.
Na segunda etapa, o Campinense até que procurou partir para cima do adversário para tentar pelo menos o empate. E quase chegou lá. Aos 37 minutos, Dione fez um belo gol de falta.
Depois disso, o time raposeiro ainda tentou empatar, mas o Floresta conseguiu segurar o placar construído no primeiro tempo.

Ficha Técnica
Floresta-CE
Marcão, Lito, Alisson, Mailson e Fábio Alves; Jô (Dudu), Yago Rocha (Paulo Vyctor), Thalyson e Flávio Torres; Rendel (Yan Souto) e Eugênio (Igor). Técnico – Ricardo Drubscky
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech (Christian), Cleiton e Juninho (Gabriel Pereira); Rafinha, Serginho Paulista (Carlos Maia), Matheus Régis (Alan) e Dione; Iago Silva (Juninho Potiguar) e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols- Fábio Alves (F) aos 3min, Jô (F) aos 12min, Olávio (C) aos 25min, Rendell (F) aos 35min, Olávio (C) aos 40min, Flávio Torres (F) aos 43min do 1ºT; Dione (C) aos 38min do 2ºT
Cartão amarelo – Eugênio, Yago Rocha, Rendell (F), Rafinha, Alan, Dione (C)
Cartão vermelho – Carlos Maia (C)
Árbitro – Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes – Daniel Vidal Pimentel e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)
Foto: Ascom
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial