Campinense perde para o São José-RS e volta se complicar na Série C

Publicado em 27 de junho de 2022

O Campinense não conseguiu reeditar a boa atuação do jogo anterior e perdeu para o São José-RS por 2 a 1, neste domingo, no estádio Passos D´Areia, em Porto Alegre, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Os gols do time gaúcho foram marcados por Crystophe e Sillas, enquanto que Dione, de pênalti, descontou para a equipe rubro-negra.
Com a vitória, o São José-RS chega a 19 pontos e voltou a ocupar o G-8, agora na quinta colocação. Por sua vez, o Campinense permanece com 12 e voltou à zona de rebaixamento, já que o Floresta, que estava na quarta colocação, venceu o Ferroviário por 2 a 0 e saltou para 14ª colocação.
Na próxima rodada, o Campinense receberá o Botafogo-SP, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o São José pega o Ypiranga fora de casa, também no domingo.
No jogo desta tarde, o São José-RS foi melhor do que o adversário. Dominou e teve chance de sair com um placar maior.
O time gaúcho saiu na frente com gol de Crystopher, logo aos 8 minutos. Depois disso, o Campinense e conseguiu neutralizar as jogadores do adversário, porém não conseguiu chegar ao empate.
Na segunda etapa, a Raposa acabou conseguindo o objetivo. Aos 5 minutos, Dione empatou em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. O São José não se abalou e chegou ao gol da vitória aos 14 minutos, com Sillas.

Ficha Técnica
São José-RS
Fábio Rampi, Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Sillas (Mazola), Crystopher (Fabiano) e Gabriel Lima (Cazzeta); Maradona (Matheus Monteiro) e Vini Moura (Thayllon). Técnico – Paulo Henrique Marques
Campinense
Mauro Iguatu, Mascena (Oliveira), Pedro Vitor, Cleiton e Felipe Ramon; Magno (Caíque), Jeferson Lima, Erick Pulga ( Luiz Fernando) e Dione (Juninho); Pedro Henrique e Olávio (João Paulo). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols -Crystopher (SJO) aos 8min do 1ºT; Dione (C) aos 5min, Sillas (SJO) aos 14min do 2ºT
Cartão amarelo – Maradona, Lissandro, Tiago Pedra, Marcelo (SJO), Dione (C)
Árbitro -Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes -Lilian da Silva Fernandes Bruno e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Foto: Ascom/São José
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial