Campinense programa jogo-treino para o dia 31 de dezembro

Publicado em 26 de dezembro de 2021

A diretoria do Campinense, atendendo solicitação da comissão técnica, pretende acertar um jogo-treino para o próximo dia 31. Esse deve ser o primeiro teste do time rubro-negro, que já tem um amistoso interestadual marcado contra o Metrô-PE, no dia 8 de janeiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Como foi o primeiro a apresentar seu elenco, entre os clubes da Paraíba, o Campinense já está na segunda semana de preparação. Nos primeiros dias, os jogadores estão sendo exigidos na parte física. Com isso, a comissão técnica programa esse jogo-treino para observar o elenco no trabalho com bola.
Antes, o Campinense tinha acertado o jogo-treino com o Serrano, também de Campina Grande, mas o adversário desistiu do compromisso. Agora, a diretoria de futebol do clube Raposa tenta encontrar um time amador para esse teste.
A pressa do treinador Ranielle Ribeiro tem como base preparar a equipe para competições importantes que tem pela frente. O Campinense já estreia na Copa do Nordeste no dia 23 de janeiro, atuando contra o Náutico-PE, em Recife, como manda a tabela.
O time rubro-negro ainda terá no calendário o Campeonato da Paraíba, que vai começar no dia 3 de fevereiro. Além disso, a Raposa também vai disputar a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial