Campinense vence com goleada de 4 a 1 e sobe no A3 da Série D

Publicado em 22 de outubro de 2020

O Campinense conseguiu uma vitória importante e subiu da sétima para a terceira colocação geral do Grupo A3, com dez pontos, na Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa fez as pazes com a torcida, derrotando o Globo-RN na noite desta quarta-feira (21), por 4 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Com a responsabilidade de vencer, por jogar em casa, conquistando a reabilitação na competição nacional, o Campinense partiu logo na frente, fazendo 1 a 0 aos quatro minutos de jogo, com o meia Echeverría, cobrando uma penalidade máxima.
Ainda no primeiro tempo, o Campinense foi para as redes em duas oportunidades. O segundo gol da Raposa aconteceu aos 36 minutos através do atacante Jobson. Em cobrança de lateral, pelo ala Alex Travassos, a defesa do Globo falhou e o experiente avançado do time rubro-negro aproveitou e marcou de cabeça.
O terceiro gol do Campinense surgiu no último minuto da etapa inicial, mais uma vez com Jobson. Ele aproveitou lançamento na grande área para tocar de perna esquerda, na saída do goleiro do Globo-RN.
O Campinense voltou para o segundo tempo e não se contentou com o resultado, pois tinha a preocupação de aumentar o saldo de gols e garantir a vitória. O quarto gol foi marcado mais uma vez pelo meia Echeverría, aos 13 minutos. O time de Campina Grande, com a vantagem, tratou de administrar o resultado.
O Globo-RN ainda conseguiu descontar com o atacante Edson Kapa, aos 22 minutos. O time visitante passou a trabalhar mais a bola no setor ofensivo, com o objetivo de diminuir ainda o placar. Porém, fim de jogo com a vitória da Raposa por 4 a 1.
Além dos três pontos, a novidade é que o Campinense foi comandado pelo assistente técnico, Hélio Cabral, em substituição a Givanildo Sales, que deixou o clube no último fim de semana. O Campinense, agora com dez pontos, passa a focar no Salgueiro-PE, próximo adversário, no interior pernambucano.
Foto: Divulgação/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial