CBF escala arbitragem da Fifa para jogos que definirão acessos

Publicado em 22 de agosto de 2018

Assim como foi nas partidas de ida do mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, os jogos de volta e que vão definir de uma vez por todas quem sobe para a segunda divisão nacional terão árbitros centrais do quadro da Fifa. O sorteio foi realizado nesta terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.
Operário -PR x Santa Cruz

A primeira partida do fim de semana acontece no domingo, entre o Fantasma e a Cobra Coral. O duelo será no Germano Kruger, em Ponta Grossa, no interior do Paraná. O quarteto escalado é de São Paulo e o dono do apito é Raphael Clauss. Ele terá Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo como auxiliares, enquanto que Thiago Duarte Peixoto fica como quarto árbitro. A bola rola a partir das 15h. Na primeira partida, melhor para o Tricolor, que bateu o Operário por 1 a 0 no Arruda.

Náutico x Bragantino

Duas horas depois do jogo do Santa é a vez do Náutico entrar em campo. Na Arena Pernambuco, o Timbu recebe o Bragantino pela volta das quartas de final da Série C. Quem apita é árbitro carioca Wagner do Nascimento. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Carlos Henrique da Lima Filho, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o carioca Pathrice Wallace Corrêa. No duelo de ida, o Bragantino venceu o Náutico por 3 a 1.

Botafogo-SP x Botafogo-PB

Também no domingo, os Botafogos vão medir força e ir em busca de uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 19h. O responsável por aplicar as regras do futebol é Dewson Fernando Freitas da Silva, que terá Hélcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva nas bandeiras. O quarto árbitro é Wasley do Couto Leão. O quarteto é do estado do Pará. Na ida, o Belo levou a melhor e venceu o Pantera por 1 a 0, em João Pessoa.
Atlético-AC x Cuiabá

Na segunda-feira, no Estádio Florestão, o Atlético-AC tem uma dura missão pela frente. Na partida de ida, o Cuiabá venceu o Galo Carijó por 2 a 0 na Arena Pantanal e o time acreano precisa reverter o placar para subir para a Série B. O árbitro escalado é o paulista Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado pelos também paulistas Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro. Do estado de São Paulo também é Adriano de Assis Miranda, quarto árbitro escalado para o duelo. O confronto acontece às 21h.
Redação com globoesportes.com

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial