Centro Internacional de Negócios da PB realizará Capacitação em Negociações Internacionais

Publicado em 7 de agosto de 2016

SEBRAE e o CNI/PB realizará capacitação empresarial em Negociações Internacionais, no âmbito do projeto INSERI, os cursos terão inicio dia 25 de agosto na sala 03, no primeiro andar do Shopping SEBRAE, que fica localizado na Av. Maranhão, nº 983, Bairro dos Estados, em João Pessoa-PB
Com duração de 8 horas e abordará temas como: compreensão das negociações internacionais; pilares fundamentais em uma negociação internacional; o impacto da cultura nas negociações; estrutura da estratégia de negociação internacional; a importância da comunicação; modelo Havard de negociação; dinâmica de negociação em grupo.
O curso será ministrado por Sávio Rezende, Especialista em Marketing Estratégico pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduado em Comunicação Social e Master em Programação Neurolinguística. Facilitador do Módulo Marketing Internacional do Programa INSERI, possui mais de 16 anos de atuação em Marketing Estratégico/Global, Empreendedorismo e Liderança, sendo responsável por projetos em diferentes especialidades: Marketing Estratégico, Direto, de Relacionamentos, Serviços, Trade, Planejamento e Web com foco em micro, pequenas e médias empresas. É Professor de Pós Graduação nas Universidade UNA, Newton e Fumec, sendo responsável por cinco disciplinas, além de orientação de artigos e projetos de conclusão de curso.
As inscrições poderão ser realizadas através do link: https://docs.google.com/a/cinpb.org.br/forms/d/e/1FAIpQLScKswTOR6f_YIycu8M7xsW0V9EBQmITQUToVoyeoTL1EndOlg/viewform
Maiores informações poderão ser disponibilizadas através do e-mail do CIN, cin@cinpb.org.br, ou do telefone 83 3221-4884.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial