Chambinho, intérprete de Luiz Gonzaga, é uma das atrações desta segunda no Parque do Povo
Publicado em 29 de junho de 2015Aberta a contagem regressiva para a reta final do Maior São João do Mundo, a programação desta segunda-feira, 29, não deixa arrefecer o ânimo dos festejos no Parque do Povo e nos pontos de complementação do evento, apresentando grandes atrações.
Pelo palco principal, por exemplo, desfilam hoje atrações como Coco Seco, Chambinho do Acordeon, interprete de Luiz Gonzaga no filme de “Pai para Filho”, figura que apresenta muita semelhança com o eterno “Rei do Baião”, Gente Boa e Forrozão das Antigas.
As palhoças também mantêm o ritmo nesta segunda, apresentando suas atrações e animando o público que prefere aquele setor do Quartel General do Forró. Vila do Artesão, Arraiá do Conhecimento, Sesi, e Sitio São João prometem muita animação. Veja a programação a abaixo:
Palco Principal
Coco Seco
Chambinho
Gente Boa
Forrozão das Antigas
Pirâmide
Jilvan Monteiro
David e Farra Estilizada
Tom Menezes
Palhoça seu Vavá
Trio Amados do Forró
Trio Os Nativos do Forró
Trio Os Agrestinos do Forró
Palhoça Zé Bezerra
Poeta Francilando
Trio Raízes Nordestina
Janine e Banda
Pedrinho e Xodo Maneiro
Palhoça Zé Lagoa
Trio Forró do Bom
Stella Alves e Forró da loirinha
Diomedes Filho e Banda
Vila do Artesão
Trio Campinense
Biu Carneiro e Trio
SESI- Arraiá do Conhecimento
Quadrilha Arriá da Felicidade
Quadrilha Escorrega Mai num Cai
Quadrilha Moleka 100 Vergonha
Trio Forró da Gente
Trio Ki Loucura
Sítio São João
Visitação e Trios de Forró
A partir das 10h até às 11h