Circuito SESI Paraíba de natação começa nesta sexta-feira

Publicado em 30 de maio de 2019

Cerca de 300 atletas de diversas idades participarão no próximo fim de semana (31/05 a 02/06), no SESI Prata, em Campina Grande, do Circuito SESI Paraíba de Natação, Troféu Maria Lenk.
O Circuito tem como objetivo estimular os atletas para a busca individual da melhoria das próprias marcas, incentivando a prática esportiva, e a melhoria do bem-estar, e da qualidade de vida.
As provas serão divididas em três etapas, na primeira que será aberta nesta sexta-feira, a partir das 18h, participarão os atletas das categorias: Infantil, Juvenil, Junior, Sênior e Master, que participarão de provas de 25m, 50m,100m e 200m. No sábado, a segunda etapa vai ser aberta, a partir das 14h, participarão os atletas das categorias: Pré-Mirim, Mirim e Petiz que nadarão 25 e 50 metros. E encerrando a terceira etapa, no domingo às 08h da manhã, vão participar os atletas das categorias: Pré Mirim, Mirim e Petiz, em provas de 12,5 metros.
Ao final do Circuito, todos os atletas receberão medalha de participação. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 98845-7675.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial