Claudinho é o destaque do Bola de Prata; veja os premiados

Publicado em 27 de fevereiro de 2021

Após um Campeonato Brasileiro decidido nos minutos finais, os principais nomes do torneio foram premiados nesta sexta-feira, com a 51ª edição do Bola de Prata.

O evento da Espn elegeu a seleção do campeonato, além de premiar o melhor jogador, melhor treinador, artilheiros, revelação e gol mais bonito. Também foi eleita a principal atleta do futebol feminino.

A escalação dos 11 melhores do campeonato foi formada por: Weverton; Isla, Junior Alonso, Gustavo Gómez e Guilherme Arana; Edenílson e Gerson; Arrascaeta e Claudinho; Marinho e Luciano.

Além de integrarem a seleção, Claudinho e Luciano levaram mais prêmios. Ambos dividiram a artilharia, com 18 gols. O meia do Red Bull Bragantino ainda foi eleito revelação e craque do campeonato, ficando com a bola de ouro.

Os outros três nomes agraciados no evento foram Rogério Ceni, melhor treinador, Martín Benítez, que marcou o gol mais bonito da competição, contra o Atlético-MG no Mineirão, e Julia Bianchi, do Avaí Kindermann, eleita melhor jogadora.

Foto: Carlos Costa / Futura Press

Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial