Coligação de Adriano reúne militância para assistir ao guia

Publicado em 29 de agosto de 2016

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), e o vice, Inácio Falcão (PT do B), assistiram as peças do guia eleitoral junto à militância e autoridades da Rainha da Borborema.
O evento aconteceu no Palácio das Artes Suellen Carolini, bairro do Catolé.
Em sua fala, Adriano relatou o que tem sentido nos bairros que percorre.
“Temos crescido em número e em energia. Onde passamos, sentimos o desejo de mudança. Iniciamos nossa jornada com algumas dúvidas, mas hoje temos a certeza que o povo de Campina nos colocará na gestão da cidade, porque sabem que só quem vem do povo entende suas necessidades. Eu e Inácio nos colocamos para transformar a vida dos que mais precisam. Esta é nossa prioridade”, disse.
O responsável pelo marketing da coligação “Pra Mudar Campina”, o jornalista e publicitário Ruy Dantas, destacou a força da candidatura de Adriano Galdino e Inácio Falcão.
“Adriano é um vitorioso, um homem que conseguiu superar todas as dificuldades e chegar onde chegou. Ele trabalha, conhece as lutas diárias do povo de Campina. Da mesma forma Inácio, que vem do povo e está ao lado dos que precisam, exemplo disso são os trabalhos que realiza na área de assistência à saúde”, disse.
*Com informações Ascom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial