Com golaços, Atlético vence Vasco e aumenta crise em São Januário

Publicado em 2 de maio de 2019

Com dois belos arremates de fora da área, em gols de Elias e Chará, o Atlético Mineiro conseguiu a vitória sobre o Vasco, em São Januário, por 2 a 1.
Foi a segunda vitória dos mineiros no Brasileiro, igualando o São Paulo na liderança. Já o Cruz-Maltino ainda não pontuou e vive crise…

Deu sono
Vasco x Atlético Mineiro. Às 21h30 em São Januário. O torcedor que compareceu ao estádio, ou mesmo o que acompanhou de casa, não foi muito favorecido pelo horário, já que o primeiro tempo foi um sono profundo.
A bola não ficou fora do campo por muito tempo, muito pelo contrário. Foi um jogo de bola de pé em pé, sem muitas faltas ou discussões. Mas isso não disse muito sobre a peleja.
As duas equipes rodavam o campo sem encontrar espaço algum. Era um toque de bola improdutivo, sem que nenhuma chance de gol fosse criada.
Ao longo dos primeiros 45 minutos, os goleiros praticamente não foram ameaçados. 0 a 0 foi a resposta inevitável para o que aconteceu na primeira parte.

Galo vence com golaços
O jogo foi melhor na volta do intervalo, até porque pior era impossível. Mas, de fato, a partida deu uma animada. Vasco e Atlético buscavam mais jogo.
O Cruz-Maltino tinha certa superioridade, mas Elias achou um chute do nada. O volante acertou um foguete de fora da área e explodiu a rede vascaína.
Os cariocas ficaram um pouco desestabilizados com o gol sofrido, mas os mineiros não conseguiram aproveitar para matar o jogo. Deu tempo de o Vasco se recuperar.
E com um Andrey participativo, o time da casa conseguiu crescer no jogo. O empate veio da sobra de um chute de Pikachu, que acabou com Maxi López mandando para a rede.
Por algum tempo, os vascaínos cresceram, mas, na reta final da partida, a equipe cansou. O Galo aproveitou e foi superior no fim. A vitória veio em grande estilo, em um belo arremate de Chará de fora da área.
Foto; Bruno Cantini
MSN/O Gol

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial