Corinthians e Benfica avançam por negócio de R$ 93 milhões; troca é oferecida a Andrés Sanchez

Publicado em 30 de janeiro de 2020

As próximas horas podem ser cruciais para o Corinthians e um de seus principais destaques dentro do elenco. Isso porque, sendo o site GloboEsporte, o clube paulista está muito próximo de sacramentar a venda de Pedrinho para o Benfica, de Portugal.
De acordo com a publicação, o negócio seria na faixa de 20 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões). A expectativa é de que nesta quinta-feira as tratativas avancem a ponto de o acordo vir a ser sacramentado em definitivo. O presidente corinthiano, Andrés Sanchez, está em em terras lusitanas desde quarta-feira e é esperado para uma reunião com o seu colega benfiquista, o mandatário Luís Filipe Vieira. Na pauta, o Corinthians buscará majorar o valor do acordo, além de manter um percentual em futuras vendas (hoje detém 70% de seus direitos econômicos).
Para compor o negócio, segundo o site Goal, o clube português teria manifestado o interesse em envolver o atacante Yony González a fim de abater o valor a ser pago por Pedrinho. Na avaliação dos Encarnados, o colombiano custaria na casa dos 7 milhões de euros, o que faria com que o Timão recebesse 13 milhões de euros em dinheiro. A proposta, no entanto, não agrada muito à diretoria alvinegra, que prefere receber o montante integral.
Foto: NELSON ALMEIDA/GettyImages
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial