Corretor suspeito de matar radialista em CG tem registro cassado
Publicado em 20 de setembro de 2019![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2019/09/corretorPB.jpg)
Reunido durante sessão plenária na tarde desta quinta-feira (19), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) decidiu, por unanimidade, cassar o registro profissional do corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, suspeito de matar o radialista Joacir Oliveira Filho, de 34 anos, no último dia 30 de maio, em um restaurante no centro de Campina Grande.
O processo, relatado pelo conselheiro Glauco Morais, que foi concluído em um prazo de 90 (noventa) dias contados, foi instaurado com fundamento na Legislação que regulamenta a profissão e julgado pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp) e Turma de Julgamento, que ao final – disponibilizado o princípio universal da ampla defesa e do contraditório – decidiram pela aplicação da sanção do cancelamento da inscrição junto ao Creci-PB.
Outro caso
Desde a última sessão plenária, realizada no dia 6 de junho passado, o registro profissional de Gustavo Teixeira Correia permanece temporariamente suspenso, pois foi cancelado por unanimidade pelo Órgão máximo do Creci-PB. Ele é suspeito de matar um taxista em João Pessoa no começo deste ano.
Portalcorreio