De virada, Sousa vence o Globo-RN e segue no G4 da Série D

Publicado em 6 de junho de 2022

O Sousa vez o dever de casa. De virada, o time paraibano venceu o Globo-RN por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, em jogo válido pela oitava rodada da Série D do Brasileiro.
Os gols do time sousense foram marcados por Esquerdinha e Natalício, enquanto que Wendy descontou para o time norte-rio-grandense.
Com essa vitória, o Sousa assume a terceira posição do Grupo 3, com 14 pontos. Isso porque o Afogados, com a mesma pontuação, fica na vice-liderança apenas por conta do saldo de gols. O Globo-RN segue na lanterna do Grupo 3 com apenas 2 pontos.
Na próxima rodada, o Sousa vai encarar o Afogados, fora de casa. Já o Globo-RN faz o duelo contra o Crato-CE, no duelo dos dois últimos colocados.

Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Iranilson (Gustavo Henrique), Adriano, Marcelo e Caíque (André Vitor); Daniel Costa, Juninho, Maycon Rangel e Esquerdinha (Vinícius); Natalício (Jó Boy) e Otacílio Marcos (João Vitor). Técnico: Tardelly Abrantes
Globo-RN:
Mizael, Jonathan, Raniery (Matheus), Flávio e Pedro (Thales); Hudson (Baltazar), Hítalo, Wilker (Kaká) e Harrisson (Stuart); Gleydson e Wendy. Técnico: Renatinho Potiguar
Gols -Wendy (G) aos 11min, Esquerdinha (S) aos 15min do 1ºT, Natalício (S) aos 9min do 2ºT
Cartão amarelo – Tales, Baltazar (G), Otacílio (S)
Árbitro – Eloane Gonçalves Santos (SE)
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco (PB)
Foto: Kioshi Abreu/Globo FC
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial