Em inauguração de comitê ex-prefeito de São Domingos do Cariri diz que grupo da atual gestão, faz política com práticas ridículas, mutreta e maldade

Publicado em 28 de agosto de 2016

libertar2A inauguração do comitê da coligação “Libertar para Avançar” aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, a festa da mudança começou no Sítio Malhada do Meio, por volta das 17h. Em seguida, em carreata, à população saodomingunse que clama por mudança seguiu para o centro da cidade, onde houve um ato público com a presença do candidato a prefeito Carlinhos Braz, do vice Toza e dos candidatos a vereador da coligação.

A coligação “Libertar para Avançar” é formada pelo PMDB e PSB, que com essa união de forças fez com que a cidade de São Domingos do Cariri fosse tomada pelo sentimento da mudança, contagiando os moradores em todos os recantos do município.

Um desses moradores é o ex-prefeito Zé Madruga, que foi por muitos anos aliado do esquema da atual gestão, pelo qual se elegeu, “Madruga” como é mais conhecido o ex-gestor de São Domingos, disse que o lema da gestão atual é “o meu correligionário se não tiver defeito eu boto, se tiver eu tiro”, para ele, isso é uma prática ridícula, é a política feita com mutreta e maldade, disse.

“Eu tenho a certeza que Carlinhos, com a origem descente e honesta que tem na família e pelo perfil dele, com certeza não vai concordar com esse tipo de coisa”, afirmou Zé Madruga.

O candidato a prefeito Carlinhos Braz, quando discursou para a multidão que o aplaudia em frente à praça da cidade, fez questão de agradecer a todos os presentes, inclusive ao primo e ex-prefeito Zé Madruga, Carlinhos enfatizou que é candidato porque não concorda como modelo de gestão que aí está.

O candidato oposicionista destacou de forma emocionada que é candidato para acabar com a humilhação que o povo carente de São Domingos sofre.

”Para se ter uma ideia, neste modelo que temos atualmente, um adversário que necessitar de uma ambulância ou de um remédio é preciso falar com o prefeita, isto é deprimente, na minha gestão não vai acontecer nada disso, porque serei prefeito de todos” , a esse tipo de situação chamo de mesquinhez”, comentou Carlinhos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial