“Empresário apanhou porque mostrou órgãos genitais e queria urinar no meio da festa”, diz dona da recepção

Publicado em 31 de março de 2019

A empresária Ana Cunha Pereira – proprietária do Solar da Borborema Recepções, instalada em Lagoa Seca, conversou com exclusividade com o @blogdomarciorangel e esclareceu o tumulto vivido na tarde de ontem, durante o casamento de um dos filho do ex-deputado federal Rômulo Gouveia.
De acordo com ela, o empresário pessoense De Assis Neto procurou problemas desde o início do evento. “Desde o começo da festa – que por sinal estava linda e passou mais de um ano sendo planejada – esse cidadão, que nem conheço, procurou problemas. Nossos seguranças tiveram que intervir algumas vezes porque queria urinar no jardim da casa de festas, na presença dos convidados” comentou.
A empresária lamentou o fato e se solidarizou com a família. Ana disse ainda que o empresário na verdade não vítima de nada, ele que procurou problemas. “Vítimas foram os familiares e convidados que passaram por esta situação. Pra se ter uma ideia, após o tumulto, nem a noiva voltou mais pra festa. Vítima foram as mulheres que presenciaram atos de um louco, que chegou a mostrar os órgãos genitais em um evento como esse” completou.
O casamento do filho de Rômulo Gouveia foi uma grande festa de luxo, prestigiada por vários políticos e empresários, como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o ex-senador Cássio Cunha Lima.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial