Explosão em posto de gasolina deixa feridos na Zona Norte de SP

Publicado em 18 de abril de 2018

postoUma explosão em um posto de combustíveis no Imirim, Zona Norte, na manhã desta terça-feira (17), deixou ao menos cinco pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros enviou dez equipes e o helicóptero Águia para o posto na Avendia Imirim. Segundo informações iniciais, uma das vítimas chegou a ficar sob os escombros. O canil dos Bombeiros também foi acionado e cachorros fizeram buscas no posto. As quatro vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da região.
Ao lado do posto fica a Escola Estadual Joaquim Leme do Prado e houve tumulto no momento da explosão. Os cerca de 700 alunos foram dispensados da aula. A Secretaria da Educação informou que não houve feridos na escola, mas o muro externo da unidade caiu.
Segundo os bombeiros, a hipótese de explosão na rede de gás foi descartada e ainda não se sabe as causas do acidente. Ao menos 18 imóveis tiveram danos, sendo dois deles estruturais. O posto de gasolina não tinha licença de funcionamento emitida pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).
A Avenida Imirim está completamente interditada e 11 linhas de ônibus foram desviadas.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial