Fagner tem lesão diagnosticada e será desconvocado da seleção

Publicado em 2 de setembro de 2018

O lateral-direito Fagner teve uma lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada pelo departamento médico do Corinthians e será desconvocado dos amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11, em Nova Jersey e Washington, respectivamente.
O prazo de recuperação é de três a quatro semanas.
Suspenso para o jogo do Corinthians deste sábado, contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), ele desfalcaria o Timão também contra Ceará, dia 5, e Palmeiras, dia 9, pelo Brasileirão, além do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no dia 12.
Agora, deve perder ainda jogos contra Sport, dia 16, e Internacional, dia 23 – pensando no prazo mínimo de três semanas. Ele é dúvida também para o jogo de volta contra o Flamengo, dia 26.
Fagner foi substituído nos minutos finais da vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Colo-Colo, do Chile, na última quarta-feira, no jogo que marcou a eliminação da equipe nas oitavas de final da Taça Libertadores. Na saída da Arena, disse que havia pedido para sair para evitar uma lesão.
– Senti um desconforto no tendão e fiquei com receio de ser algo pior, já estava me limitando, então preferi sair e deixar que alguém em melhor condição ajudasse o time – afirmou o lateral.
A atual lesão de Fagner é diferente da que ele sofreu em abril, pouco antes da Copa do Mundo. Na ocasião, o problema de grau 2 foi no músculo posterior da coxa direita.
No Timão, Fagner será substituído pelo jovem Guilherme Mantuan nas próximas partidas.
Globo Esporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial