Felipão mostra possível escalação do Palmeiras contra o Atlético-PR

Publicado em 5 de setembro de 2018

Luiz Felipe Scolari deu um indício da escalação do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h, no Allianz Parque. A imprensa pôde assistir ao início do treino desta tarde, na Academia de Futebol, em que o treinador montou boa parte da “equipe A” no treino tático.
Sem um goleiro, os atletas de linha escolhidos foram: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Fernando Prass era o goleiro atacado por esta escalação – Weverton ficou trabalhando na parte interna.
O técnico continuou o treino com portões fechados, mas deve mudar a escalação pensando na sequência da semana, que terá no domingo o clássico com o Corinthians (com equipe reserva) e na quarta que vem a semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Todos os jogos serão no Allianz Parque.
Mayke, depois de jogar seguidamente, ficou na parte interna fazendo atividades físicas. Weverton, embora também não tenha ido a campo, deve ser titular, enquanto Bruno Henrique provavelmente receberá um descanso. Luan, Diogo Barbosa e Hyoran, suspensos, são desfalques.
Com 40 pontos depois de 22 rodadas, o Verdão é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do líder São Paulo. 22 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial