Flamengo vence Fluminense com dancinha e ataque milionário inspirado

Publicado em 25 de março de 2019

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo (24) no Maracanã e garantiu a segunda colocação do Grupo C da Taça Rio. O resultado só foi possível porque o milionário ataque do Rubro-negro estava inspiradíssimo. Bruno Henrique, que custou R$ 23 milhões, marcou duas vezes e deu assistência para Gabigol, que tem salário de R$ 1 milhão. Dodi e João Pedro descontaram para o Tricolor.
Nas comemorações a dupla mostrou gingado e dançaram ao ritmo de Nego Ney nos três gols da equipe. Verdade seja dita, o triunfo parcia ser mais tranquilo após o Fla abrir 3 a 0 no placar. A reação do Tricolor, no entanto, deixou os minutos finais com clima de tensão.
Com os resultados, o Flamengo encara o próprio Fluminense na semifinal da Taça Rio – o outro duelo será entre Bangu e Vasco.
O Flamengo foi muito superior ao Fluminense e as oportunidades apareciam em sequência. Tudo levava a crer em uma goleada, mas um jogador impediu a possibilidade. Agenor, que fazia sua estreia pelo Tricolor, realizou defesas milagrosas e manteve o placar apenas em 1 a 0. Sua atuação foi fundamental para manter a equipe competitiva no duelo.
O Flamengo pressionou o adversário nos minutos finais do primeiro tempo após o Fluminense equilibrar o jogo. Com rápida troca de passes, o Rubro-negro imprimiu ritmo forte e só não ampliou porque Agenor evitou um golaço de Diego. Após rebatida na área, o camisa 10 emendou uma bicicleta e viu o goleiro espalmar a bola.
Na volta do intervalo, o Flamengo entrou em campo com sangue nos olhos e fez uma blitz nos minutos iniciais, e novamente colheu os frutos. E com Bruno Henrique. Diego arrancou uma assistência de cinema da cartola e o atacante não perdoou: chutou firme no canto direito de Agenor.
O Fluminense não conseguiu escapar à blitz do Flamengo. Após Bruno Henrique marcar seu segundo gol, ele decidiu fazer a de garçom. O atacante robou bola após erro de Allan e deixou Gabigol na medida para chutar cruzado e fazer o terceiro do Flamengo. Gol e comemoração com direito a Nego Ney.
O Fluminense parecia entregue em campo após o terceiro gol do Flamengo. Calazans, no entanto, fez grande jogada pela direita e serviu Dodi. O companheiro teve tranquilidade e categoria para tirar de Diego Alves e descontar para o Tricolor.
Folhapress

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial