Funcionário público é assassinado com tiros na cabeça ao chegar em casa

Publicado em 6 de maio de 2018

Um homem de 51 anos de idade foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça, na noite deste sábado (05), quando chegava em casa, no Sítio Meia Pataca de Cima, próximo ao Bar de Ademir, na zona Rural da cidade de Esperança.
De acordo informações da Polícia Militar, Roberto Monteiro de Melo era motorista da Prefeitura e eram por volta das 22h45 quando colocava o carro na garagem e foi surpreendido por um desconhecido que chegou atirando.
A esposa do motorista, a agricultora Josinalva Fernandes de Melo, de 50 anos, informou que 15 minutos antes do homicídio ouviu pegadas e batidas na porta. O marido vinha do Bar do Batista onde bebia com alguns amigos e familiares e pediu que ela abrisse a garagem.
Neste momento, ouviu cerca de seis disparos de arma de fogo. Ao abrir a porta, Roberto já estava morto e o criminoso fugiu correndo seguindo destino desconhecido.
A vítima já respondeu a um processo por homicídio ocorrido há aproximadamente três anos, quando cumpriu pena de cerca de um ano e três meses e estava em liberdade. A pessoa que ele matou morava na mesma cidade.
Ainda são desconhecidos os motivos do crime e o autor da ação.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial