Goleiro Mauro Iguatu deixa o Campinense

Publicado em 12 de agosto de 2022

Na véspera da última partida na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense anunciou a rescisão de contrato do goleiro Mauro Iguatu. Considerado um dos melhores jogadores do elenco rubro-negro nas últimas duas temporadas, Mauro Iguatu foi bicampeão estadual e ainda foi peça fundamental no acesso para a Série C, em 2021.
Mas no fim da tarde desta quinta-feira (11), a diretoria do clube rubro-negro divulgou um comunicado informando que, “o goleiro Mauro Iguatu, solicitou no desligamento do clube. O atleta não justificou o motivo do pedido. Em comum acordo, jogador e diretoria acertaram a rescisão contratual e o atleta já está liberado para a sequencia de sua carreira”.
Mesmo sem motivo aparente, o goleiro Mauro Iguatu não estava satisfeito nos últimos dias, depois de uma sequência de derrotas que culminou com a péssima campanha apresentada pelo time da Raposa. Com isso, os torcedores passaram a criticar todo elenco e não pouparam o goleiro que antes tinha o apoio da torcida rubro-negra.
Segundo os dirigentes do Campinense, Mauro Iguatu tinha contrato firmado com o Campinense até o final da temporada de 2023. “Ele chegou ao clube no mês de maio de 2021 no Campinense, ele foi bicampeão paraibano de 2021 e 2022, além de um acesso à Série C, no ano passado”. O goleiro jogou 59 partidas pelo Campinense e anotou dois gols.
Antes de passar pelo Campinense, o goleiro Mauro Iguatu que é piauiense teve passagem pelo Nacional de Patos, sem muito destaque. Mas marcou época jogando no Treze e até hoje é respeitado pelos torcedores do Galo. No Presidente Vargas e se destacou na Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2018.
Foto: Divulgação/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial