Grupo rouba supermercado e troca tiros com a Polícia em CG

Publicado em 6 de julho de 2018

Quatro suspeitos roubaram um supermercado no bairro do Catolé, em Campina Grande, por volta por volta das 1h30 da madrugada dessa sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, na invasão os suspeitos jogaram uma pedra para quebrar o vidro do supermercado, entraram e levaram vários eletrodomésticos. Um dos suspeitos foi preso.
Na ação foi utilizado um carro para fugir do local do crime. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados nas proximidades do Bairro do Glória, Zona Leste da cidade, quando se iniciou uma troca de tiros. Um dos suspeitos acabou sendo atingido na perna com um de tiro de fuzil e foi encaminhado para o hospital Emergência e Trauma de Campina Grande. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
Vários eletrônicos do roubo foram recuperados, até o fechamento dessa matéria a Polícia Militar ainda não tinha informações se o homem que foi pego já tinha passagem pela Polícia.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial