Guto quer ficar para 2016 defender mais uma vez o Bota-PB
Publicado em 28 de setembro de 2015![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2015/09/guto.jpg)
O volante Guto chegou ao Botafogo-PB como uma grande contratação para o ano de 2015. Titular do Fortaleza no ano anterior, chegou ao Belo e logo alcançou seu espaço quando o comandante era o Marcelo Vilar. Teve um início promissor, com raça e uma boa qualidade no drible e no toque de bola. Mas aos poucos foi caindo de produção e saindo de cena. Com o atual treinador Ramiro Souza, Guto não teve chances. O volante revelou que ficou chateado com algumas situações, mas que tem vontade de continuar no clube mais um ano.
– Infelizmente a gente não queria chegar nessa rodada sem nenhuma chance de se classificar. Mas infelizmente aconteceu. Muitas coisas aconteceram comigo esse ano, que eu fiquei muito chateado mesmo. Coisas particulares. Acho que tudo em uma conversa pode se resolver. Mas eu não vou mentir que queria sim ficar (para o ano que vem). Desde o começo da temporada, quando eu estava muito bem, eu penso nisso. Mas depois do jogo do América-RN a gente vai sentar para ver isso aí – desabafou o jogador.
O volante deve voltar ao time titular. O treinador Ramiro Souza relacionou o atleta e ratificou que vai utilizar o atletaa na equipe principal. E essa será a última chance de Guto vai tentar convencer a diretoria de que pode permanecer no elenco, para o ano que vem.
– Eu pretendo ajudar o Botafogo-PB. A vontade de jogar é muito grande. Voltei contra o Fortaleza, mas agora posso voltar a atuar 90 minutos. Quero fazer o meu melhor para honrar a camisa do Belo. Vamos a Natal para tentar ganhar a partida – finalizou o volante.
O Botafogo-PB encara o América-RN, amanhã, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 19h a peleja será na Arenas das Dunas em Natal.
Márcio Góes