Homem é morto quando estava no velório de amigo no sertão paraibano

Publicado em 19 de março de 2018

Um homem foi assassinado a facadas na frente de uma residência onde acontecia um velório, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu ontem, domingo (18), no Bairro São Sebastião, saída para o distrito de Piranhas Velha.
De acordo com informações, a vítima, identificada por José Eudair Oliveira de Lira, 43 anos, estava sentado na calçada com outras pessoas que estavam participando do velório, quando foi surpreendido por um homem que logo após o crime foragiu do local. Um popular ainda segurou o suspeito, mas ele conseguiu se soltar e foragir.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São José de Piranhas foi chamada rapidamente, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava sem vida.
O corpo foi removido para o Hospital Municipal e será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, adotou as providências urgentes e está em diligência à procura do acusado. As informações são do portal Radar Sertanejo

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial