Dr. Valdé assume cargo de coordenador de gestão do governo João Azevedo e diz: “vontade de ajudar não me falta”

O suplente de vereador em Campina Grande Dr. Valdé Silveira (Podemos) foi empossado na tarde desta segunda-feira (3) como coordenador de gestão do governo João Azevedo, por quem foi convidado dias atrás para fazer parte da administração estadual. A posse aconteceu de forma remota (pela internet) devido à pandemia do novo coronavírus. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado no final do mês passado.
Cirurgião dentista, radialista, cantor e compositor, Dr. Valdé passa agora a fazer parte do governo estadual, sendo seu cargo lotado no gabinete do governador. Ao usar da palavra logo após tomar posse, o novo coordenador de gestão estadual citou uma frase sempre dita por seu avô e que se tornou uma espécie de mantra: “quem tem a vontade, já tem a metade”.
Ele explicou que a citação representa a vontade de trabalhar, de fazer e de agir, dando seu melhor para conseguir melhorar a vida das pessoas. “Vontade nunca me faltou e nunca me faltará” afirmou Dr. Valdé, agradecendo ao governador João Azevedo “pela confiança e respaldo ao meu nome”.
Ele disse que, “com certeza, serei mais um a somar esforços junto a esse eficiente governo e sua equipe, sendo uma ponte entre os órgãos estaduais e o gabinete do governador, avaliando e auxiliando esses órgãos, fiscalizando e acompanhando todas as obras realizadas por esta administração no compartimento da Borborema”.
Por fim disse Dr. Valdé que a nova missão que lhe foi designada “com certeza será desempenhada com muita humildade, seriedade e entusiasmo, para ampliar as políticas públicas de saúde e sociais para todos os paraibanos. Sei que nesse cargo, nesse novo desafio, vou crescer muito como ser humano, como homem público e como profissional de saúde”, completou.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial