Inscrições da 3ª corrida do Sesi terminam no próximo dia 28

Publicado em 24 de agosto de 2019

As pessoas interessadas em participar da 3ª Corrida do SESI deverão se inscrever até o próximo dia 28 de agosto no site (www.zeniteesportes.com.br) ou na academia do SESI Prata, em Campina Grande. Poderão participar da corrida, trabalhadores da indústria, bem como corredores/atletas da comunidade em geral, de ambos os sexos.
A 3ª Corrida do SESI será disputada em três percursos de 3km, 5km e 10km, nas seguintes categorias:

• ESPECIAL CADEIRANTES
– Categoria sem distinção de idade e sexo. O atleta deve participar da competição com o auxílio de cadeira de rodas esportiva ou para competições, não sendo permitido o uso de cadeiras de uso social (diário). A distância para essa categoria será de 5 km.

• ESPECIAL NÃO CADEIRANTE – Categoria sem distinção de idade e sexo. Compõe atletas com as demais necessidades especiais.

• MASCULINO E FEMININO – GERAL – Corredores que não tenham vínculo empregatício com empresas industriais.
A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 30 de agosto (sexta-feira, das 09h às 18h), e 31 de agosto (sábado, das 09h às 13h), mediante a entrega de comprovante de pagamento do boleto de inscrição e documento pessoal com foto. Já a largada da prova no dia 01 de setembro, será no SESI Museu Digital, às 07h.
Já a premiação contemplará desde troféus, até bolsas de 03 e 06 meses na academia SESI Fitness para algumas categorias.
O regulamento com todas as normas da Corrida pode ser acessado aqui. Outras informações adicionais podem ser obtidas no SESI Prata ou através do telefone: (83) 3182- 3490.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial