Jogador mata árbitro a tiros após ser expulso de jogo na Argentina
Publicado em 19 de fevereiro de 2016O árbitro de futebol César Flores, de 48 anos, foi assassinado ainda no campo de jogo pouco depois de expulsar um jogador durante partida disputada na cidade de Córdoba, na Argentina, no último fim de semana.
Segundo relatos da polícia local, o atleta, identificado apenas pelo apelido ‘El Pelado’, deixou o campo após levar o cartão vermelho, voltou dos vestiários e atirou três vezes contra o apitador: na cabeça, no peito e no pescoço.
Os tiros também atingiram o jogador Mauro Zárate, de 25 anos, que não corre risco de morte nesse momento.
Zárate está internado no Hospital de Córdoba para cuidar do ferimento e ainda aguarda pela alta hospitalar.
O atirador fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia, que continua as buscas pelo bairro Müller, local no qual aconteceu o crime.
R7