Jovem é morto com tiro nas costas após sair de casa de show em João Pessoa

Publicado em 17 de dezembro de 2017

Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro nas costas depois de sair de uma casa de shows no bairro Rangel, em João Pessoa, na madrugada desta domingo (15). O crime ocorreu por volta das 4h (horário local). A vítima teve uma moto e objetos levados. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha relação com uma briga ocorrida durante a festa.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem saiu da casa de show em uma moto e foi atingido por um tiro nas costas. A moto não foi encontrada no local. O celular, carteira e sandálias da vítima também foram levados. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, mas testemunhas informaram que o jovem morto teria se envolvido em brigas, na casa de show, durante a madrugada.
A mãe do jovem morto conta que chegou a falar com ele minutos antes de receber a notícia da morte dele e conta que não queria que ele tivesse ido para a festa. “Eu pedi tanto para ele não ir, mas ele foi. Ainda falei com ele umas 3h30 da madrugada, mas ele disse que só vinha (para casa) quando amanhecesse o dia. Aí eu fiquei esperando. Quando deu umas 4h15 chegou uma senhora lá em casa dizendo que tinha acontecido isso. Disseram que teve uma briga”, contou a mãe da vítima.
O soldado Júnior, da Polícia Militar, foi um dos policiais que atendeu a ocorrência. Ele conta que o órgão foi acionado por moradores do Rangel que escutaram o tiro e viram o homem caído no chão. “Provavelmente ele vinha de moto e caiu depois de sofrer o tiro, pois o joelho dele estava machucado”, disse o militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, constatou que a vítima já estava morta. Até 10h58 (horário local) deste domingo, nenhum suspeito foi preso.

G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial