Léo Moura chega ao Belo com missão de ajudar no acesso

Publicado em 28 de janeiro de 2020

Contrato assinado. Léo Moura é jogador do Botafogo e vai defender a equipe na disputa do Campeonato Paraibano 2020, Série C do Brasileiro e Copa do Nordeste. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (27) pela diretoria do Belo durante entrevista coletiva na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Com o sucesso das negociações, o jogador será apresentado à torcida no próximo sábado (1º), no jogo contra o Confiança pelo Nordestão, às 18h no Almeidão.
Mas dentro de campo, a expectativa da diretoria é que ele faça sua estreia com a camisa alvinegra no jogo contra o Náutico às 16h, dia 8 de fevereiro no Almeidão, também pela Copa do Nordeste. “Nosso objetivo maior é conseguir chegar a Serie B no segundo semestre. Léo vem para nos ajudar nisso”, pontuou Ariano Wanderley, vice-presidente do Botafogo.
O clima no Belo é de empolgação com a chegada do atleta de 41 anos, campeão de alguns dos mais importantes títulos do futebol. O mais recente deles, a Copa Libertadores da América pelo Grêmio em 2017.
Mesmo se tratando de uma contratação com padrão de valor acima da média no futebol paraibano, Ariano lembrou que “Léo Moura chega para somar a um grupo que extremamente qualificado. Futebol é feito de equipe, um só jogador não vai resolver problema”.
Léo Moura usou seu perfil no Instagram para falar sobre o novo clube, onde tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro Série C. “Com muito orgulho, chego motivado para mais este desafio, agora com a camisa do @botafogopb. Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história!”, postou o lateral direito.
Foto: Divulgação
*Cassiana Ferreira, do Jornal CORREIO

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial