Líder do grupo B, Campinense supera Perilima e aumenta vantagem. Atlético também vence

Publicado em 27 de janeiro de 2020

O Campinense venceu a partida contra a Perilima na abertura da segunda rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu neste domingo (26). Com gols de Rafael Ibiapino e Vitão, a Raposa conseguiu abrir vantagem já no começo do jogo.
O primeiro gol do Campinense foi de pênalti. Ibiapino bateu no canto esquerdo e acertou em cheio, abrindo o placar. Logo depois, o camisa 9 rubro-negro, em uma jogada de contra-ataque, consegue se livrar da marcação de Dudu Paraíba e marca mais uma vez. Em menos de 15 minutos de jogo, a Raposa mostrou ritmo e técnica superiores a Perilima.
Para afastar ainda mais a chance de um empate, Vitão acertou um chute e fez o terceiro do Campinense. A reação da Águia veio lenta, mas chegou ao segundo tempo com direito a gol de Birungueta e chute ousado de Marcelinho Paraíba.
Com o resultado, a Raposa aumenta sua vantagem na liderança do Grupo B.

ATLÉTICO GARANTE SEGUNDA VITÓRIA E GOLEIA CSP
O Atlético Cajazeiras goleou o CSP por 4 a 1, neste domingo (26) e somou sua segunda vitória no Campeonato Paraibano. Fora de casa, o Trovão Azul passou maior parte do tempo com um jogador a mais e aproveitou da fragilidade do adversário.
Com o primeiro tempo equilibrado e número de jogadores iguais, a partida manteve ritmo igualado. A pressão do Atlético começou no segundo momento da partida, já que Ronald foi expulso no final do primeiro tempo, após uma entrada dura e dois amarelos.
Com a finalização de Eder Paulista no escanteio, o Trovão Azul iniciou os gols, sendo logo respondido pelo Tigre, que fez um gol com o jogador Matheus. Bola na área e, no segundo tempo, Paulinho desempatou para o Atlético com uma cabeçada. O último da partida foi de Costela, que mesmo longe, foi capaz de acertar o gol do CSP.
Atlético lidera grupo A, enquanto CSP está na lanterna do grupo B.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial