Lira confirma indicação para presidir comissão do impeachment e diz que vai trabalhar com isenção

Publicado em 21 de abril de 2016

Após reunião com vários líderes do PMDB no Senado, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), confirmou na tarde desta quarta-feira (20), a indicação do partido para presidir a Comissão Especial que vai analisar a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O prosseguimento do processo de impeachment foi aprovado no último domingo na Câmara Federal e já chegou no Senado para o desfecho final.
Direto de Brasíia, Lira disse que ficou honrado com a nova missão lhe confiada pelo partido, e garantiu que vai se comportar na Comissão usando critérios eminentemente técnicos, agindo com ética, transparência, equilíbrio e respeito.

Ele disse que o tema é polêmico, o que exige muita cautela e seriedade por parte do presidente da Comissão, mas assegurou que está preparado para cumprir com êxito essa nova missão, agindo com total imparcialidade.

Em relação a sua posição sobre o processo de impeachement, ele observou que agora na condição de presidente vai trabalhar de forma neutra e com isenção.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial