Locutor morre após ser atropelado por motorista que fugia de bafômetro

Publicado em 4 de julho de 2016

Um locutor foi atropelado e morreu quando estava parado na BR-153, na noite deste sábado (2), no perímetro urbano de Araguaína. A rodovia foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendia a um acidente com feridos. Josivan Germano da Silva, de 26 anos, saiu do veículo em que estava e foi atingido por uma camionete. O motorista estava fugindo dos policias que pediram o teste do bafômetro.
De acordo com a PRF o motorista da camionete bateu nos cones que foram colocados para interditar o local do acidente. Os policiais o abordaram e pediram o teste do bafômetro, enquanto o policial se afastou para buscar o aparelho o motorista deu ré e atingiu a vítima, que é conhecida na região como Ivan Rodrigues.
O motorista da camionete fugiu em alta velocidade pela contramão. A PRF chegou a perseguir o veículo, mas ele conseguiu despistar os policiais. Ivan Rodrigues foi socorrido, mas morreu ainda no local do acidente.
O corpo do locutor foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) e liberado para família ainda no sábado. Ele está sendo velado na casa da família, em Araguaína, mas as informações sobre o enterro não foram divulgadas.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial