Lucas Simón marca três gols e Botafogo-PB vence o Nacional

Publicado em 16 de março de 2020

O domingo (15) de futebol foi marcado por muita emoção nos gramados paraibanos. Com duas rodadas do Campeonato Paraibano em jogo, o Botafogo-PB venceu o Nacional de Patos em João Pessoa e o Treze superou o Sousa em Campina Grande.

Botafogo-PB x Nacional
Na Capital, o Belo marcou 4 a 1 sobre o Naça, em um jogo que brilhou a estrela do argentino Lucas Simón, que marcou três gols na partida. O outro tento dos mandantes foi marcado pelo atacante Lohan, já o gol do Nacional foi marcado pelo meia Rafael Tchuca.

Treze x Sousa
O Galo da Borborema entrou em campo precisando da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados do Grupo A. Em um jogo bem disputado, a equipe de Campina Grande superou o Sousa pelo placar de 2 a 1, com destaque para a estreia do meia Douglas Lima, que abriu o placar no Estádio Presidente Vargas.

Atlético x São Paulo
Já no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético-PB empatou com o São Paulo Crystal em 1 a 1, se mantendo na liderança isolada do Grupo A, mas vendo Botafogo-PB e Treze encostarem na classificação.

Perilima x CSP
No Estádio Amigão, na despedida de Marcelinho Paraíba dos gramados, a Desportiva Perilima venceu o CSP por 2 a 1, afastando de vez o fantasma do rebaixamento. Já o Tigre viu escapar a chance de encostar nos dois primeiros colocados do Grupo B, e acende o alerta contra o rebaixamento.
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial