Mãe e filho de 1 ano morrem após serem atropelados em SC por carro furtado, diz PM

Publicado em 12 de abril de 2018

Uma mãe de 40 anos e o filho dela de 1 ano morreram após serem atropelados por um carro furtado, informou a Polícia Militar. O caso ocorreu em Tubarão, no Sul do estado, na tarde desta quarta-feira (11). O suspeito é conhecido no meio policial e não havia sido localizado até 22h10 desta quarta.
O carro envolvido é um HB-20. O furto ocorreu por volta das 13h50 no bairro Oficinas e o suspeito foi identificado em seguida, segundo a PM.
Os policiais faziam rondas para tentar achar o carro quando receberam informações de um acidente de trânsito. Quando chegaram ao local, viram que a mãe e o filho haviam sido atropelados.
O menino foi socorrido por moradores e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Porém, morreu na unidade. A mãe, Gisele Valgas Ferreira, morreu no local do atropelamento.
Nas proximidades do acidente, a Guarda Municipal encontrou o carro furtado com danos e chamou a PM. A corporação acredita que o motorista tenha abandonado o veículo e fugido a pé. PM e Polícia Civil fazem rondas para encontrar o suspeito.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial