Mais uma vez, Treze decepciona sua torcida e empata dentro de casa
Publicado em 21 de março de 2016Com o atual plantel do alvinegro, a equipe não vai chegar ao local desejado pela comissão técnica e torcedores. O espetáculo entre Treze e o Paraíba de Cajazeiras, com um empate em 0 a 0 atuando dentro de casa, com o apoio de sua torcida, e ver um Treze, sem uma evolução dentro das quatro linha, o resultado não poderia ser outro. O técnico Marcelo Vilar reconheceu que o momento não é dos melhores para o Galo no atual certame. Mesmo estando em segundo lugar no Grupo B, o Alvinegro não conseguiu convencer a torcida e vai para a última rodada da primeira fase estadual, contra a Raposa, sem ter confirmado a vaga na próxima etapa.
A comissão técnica e a torcida não estão nada satisfeito com o resultado da partida contra o Paraíba, no Estádio Amigão, no último sábado, o comandante Marcelo Vilar afirmou que o momento é de fazer uma avaliação geral na equipe. e disse que não está entendendo o que aconteceu na peleja, pois na sua visão, o Treze foi melhor em campo, mas não conseguiu abrir o placar. Entretanto, algo está errado, precisa ser corrigido.
Após o empate, só complicou a classificação do Galo, que vai ter que buscar a vaga na próxima fase diante do maior rival, o Campinense. E para piorar mais a vida do Treze, a equipe não vence a Raposa há oito jogos. Mas, com um time desse que o alvinegro disputa um Paraibano, uma derrota é consagrada, um vitória é difícil, mas, vamos a luta.
O resultado frente ao Paraíba não tirou o Treze da segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos em nove jogos, sendo três vitórias. No entanto, pontuação do Galo não é suficiente para garantir a classificação de forma antecipada e o time vai atrás da vaga na partida contra o Campinense. Os Maiorais vão se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
Márcio Góes