Marco Aurélio pode desfalcar o time do Belo nas semifinais da Série C

Publicado em 22 de agosto de 2018

Após a euforia pela vitória no primeiro jogo contra o Botafogo de São Paulo valendo a classificação para as semifinais da Série C e o acesso para a B no próximo ano, o torcedor do Botafogo teve ontem uma notícia preocupante. O principal jogador do clube, o meia Marco Aurélio, está com um edema no tornozelo e não seguiu viagem com a delegação para Águas de Lindóia-SP, onde o grupo já se encontra treinando para o jogo da volta, domingo, em Ribeirão Preto, contra o xará paulista.

Marco Aurélio se apresentou ontem com um forte edema no tornozelo direito e ficou no departamento médico fazendo tratamento intensivo. Pela gravidade da contusão, a presença do jogador na partida passou a ser dúvida. O prazo para a sua recuperação talvez precise de um prazo de aproximadamente 10 a 15 dias, o que o deixaria fora da partida decisiva de domingo.

Após a vitória por 1 a 0, no primeiro jogo disputado domingo, em João Pessoa, o Belo precisa agora apenas de um empate para seguir na competição e conseguir o acesso à Série B. Para o meia-atacante Clayton, a receita para o sucesso é repetir o mesmo nível de concentração e determinação da equipe, apresentado na primeira partida entre os dois clubes.

“Temos que entrar muito concentrados para minimizar os nossos erros. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, com um ataque muito rápido e eficiente. Temos que repetir a determinação do jogo em João Pessoa, e tentar surpreender eles com um gol. Se isto acontecer, eles vão entrar no desespero e abrir espaços na tentativa de reverter o resultado. Nosso grupo está muito bem, confiante e vamos para lá para buscar o acesso”, afirmou Clayton.

Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial