Marido matou mulher grávida por ciúmes, após encontrar mensagens no WhatsApp. Crime aconteceu um dia antes do parto

Publicado em 18 de dezembro de 2017

gravida8O marido de Daiane Reis Mota, a jovem grávida encontrada morta no domingo (17), Adilson Prado Lima Júnior, confessou à polícia que cometeu o crime por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O conteúdo das mensagens não foi informado.
Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação, e o parto estava marcado para esta segunda-feira (18). O bebê que ela esperava não sobreviveu.
Adilson Prado Lima Júnior matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado ela para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida, mas depois acabou confessando o crime e foi preso no fim da tarde de domingo.
O casal saiu de casa no carro do irmão da vítima, quando ela foi morta. “Ele diz que levou ela para lá, dizendo ia comprar um terreno, e ela foi andando na frente dele. Ele atirou nela e depois quis se matar, mas não conseguiu”, diz o delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia da região em exercício. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

gravida82Crime
A vítima foi encontrada morta por volta de 8h30 de domingo, em um matagal no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.
O marido disse à polícia que, depois do crime, voltou para casa. Pela à noite, ele disse à família da jovem que ela estaria desaparecida depois de supostamente ele ter deixado ela para fazer compras em uma loja. Adilson também afirmou que escondeu o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo.
O sepultamento da jovem ocorreu sob forte comoção, reunindo familiares e amigos, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda-feira (18).
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial