Max Samurai descobre lesão no joelho e está fora da final da série D

Publicado em 27 de julho de 2018

O campeonato que fez diferença para a história do Treze neste ano foi a Série D do Brasileiro. Muitos objetivos e gente orgulhosa de poder terem contribuído para tantas conquistas fazem parte dessa reta final em que o clube se encontra. Porém, um personagem desta guerra ficará fora das duas últimas (e principais) batalhas: o atacante Maxuell Samurai, artilheiro do Galo na competição.

Ele precisará se submeter a um procedimento médico por ter sido constatado com lesão intra-articular no joelho esquerdo.

O departamento médico do Treze confirmou que Maxuell foi submetido na tarde de ontem a uma artroscopia, pequeno procedimento cirúrgico que permite analisar o interior de articulações. Durante o Campeonato Brasileiro, ele já estava sendo tratado para conseguir concluir a Série D e por isso jogava de forma limitada e com dores. Mesmo assim, foi um atleta bastante atuante e determinante nos resultados de cada partida até segunda-feira passada contra o Imperatriz-MA.

Depois de ter dado o seu melhor no jogo que valeu a vaga na final, o atacante forçou além do limite o membro já machucado e está impossibilitado de dar o sangue mais uma vez pelo jogo mais esperada após o acesso. Apesar de a lesão durante o confronto ter sido somente no joelho esquerdo, Samurai passará pela mesma cirurgia nos dois joelhos.

Autor do gol que levou a decisão para as penalidades, Maxuell deixou o gramado depois sentir fortes dores, sendo substituído pelo atacante Leandro Love aos 13 minutos do segundo tempo. Querido entre os colegas e tido como herói pelos torcedores, o elenco lamenta não poder contar com o jogador e Love diz que conquistar esse título será um presente da equipe para o artilheiro.

Com mensagens de apoio e o carinho do grupo, o atleta passou pelo procedimento, está bem e fará o tratamento de reabilitação para recuperação total dos joelhos, mas o tempo que ele permanecerá afastado dos gramados não definido pelo departamento.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial