Médica é presa após xingar e atacar comissários durante voo dos EUA para o Brasil

Publicado em 26 de março de 2018

Uma médica foi presa pela Polícia Federal por injúria qualificada ao desembarcar de um voo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), no domingo (25). A passageira agrediu verbalmente dois comissários da United Airlines, que partiu de Newark, nos Estados Unidos, com destino ao Brasil.
A médica, nascida em São José do Rio Preto (SP) e residente em Newark, nos EUA, chamou um dos tripulantes de “viado” e outra comissária de “gorda, feia e velha”. A passageira também agarrou o comissário e jogou suco de tomate na aeromoça após se trancar dentro do banheiro.
A confusão teria começado depois que a médica começou a dançar dentro do avião e falar alto, perturbando os outros passageiros. Ainda durante o voo, a tripulação comunicou o ocorrido à Polícia Federal, que prendeu a médica assim que ela deixou o avião.
Na delegacia, a médica disse que tinha saído de um tratamento psiquiátrico e que o remédio que estava tomando teria desencadeado o comportamento, mas não quis comentar as agressões contra os tripulantes. Ela pagou fiança de R$ 1 mil, foi liberada e vai responder ao crime de injúria qualificada em liberdade.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial