Mototaxista não aceita fim de relacionamento e tenta matar vendedora a tiros em Campina Grande

Publicado em 22 de janeiro de 2016

weruska2A vendedora Veruska Maria Miranda foi baleada na manhã desta sexta-feira (22) enquanto trabalhava numa banca de jogo da Monte Carlos, no centro de Campina Grande.

 

O acusado no crime é o ex-namorado da vítima, José Messias dos Santos, 29, conhecido por ´Preto´ e que é mototaxista.

A vítima relatou ao serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, para onde foi levada após a tentativa de homicídio, que tinha terminado o relacionamento, mas o acusado não aceitava.

Ainda de acordo com a vítima, o mototaxista já tinha a agredido outras vezes e também já tentou matá-la.

messiasPara se livrar do ex-namorado Weruska mudou de ambiente de trabalho, mas a perseguição continuou. Nesta sexta, armado com um revólver calibre 32, ´Preto´ (foto) efetuou dois tiros contra a jovem. Ela foi socorrida pelo Samu para o Trauma-CG, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar iniciou diligência para prender o suspeito, que continua foragido. Há informações não confirmadas de que ele está bastante machucado, já foi teria sido espancado por populares no local do crime, logo após o fato.

Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial