Mourinho é investigado por críticas à arbitragem e corre risco de ser punido

Publicado em 7 de outubro de 2015

mourinhoNão bastasse a má fase na temporada, José Mourinho ganhou uma nova dor de cabeça nesta segunda-feira. O treinador do Chelsea está sendo investigado pela Federação Inglesa, por ter criticado a arbitragem após a derrota de sábado para o Southampton, e tem até a próxima quinta-feira para se defender. Caso contrário, corre risco de punição.
Após a derrota para o Southampton, a quarta do Chelsea na Premier League, Mourinho reclamou com veemência de um possível pênalti sobre Falcao García – o colombiano foi punido com o cartão amarelo por simular um toque do goleiro Stekelenburg.

– Estamos num péssimo momento. Como estamos tão mal, não devemos ter medo de ser honestos. Os árbitros estão com medo de marcar pró-Chelsea. Mais uma vez tivemos um pênalti num momento crucial da partida. Crucial porque o meu time, naquele momento, a primeira coisa negativa que acontecer vai deixá-los em colapso. Foi um pênalti gigante e depois disso o time perdeu ainda mais confiança.
Em seguida, prevendo uma possível investigação, o treinador disse que não teria problemas em lidar com a punição.

– Se a FA quiser me punir, ela pode me punir. Eu quero dizer de novo: os árbitros estão com medo de marcar a favor do Chelsea. Ele teve medo de dar o pênalti, como todos os outros também estão com medo – encerrou.

Veja a nota divulgada pela FA
“José Mourinho foi acusado por má conduta por conta dos comentários feitos à mídia que ele fez após o jogo do Chelsea contra o Southampton no sábado, 3 de outubro de 2015.
Alega-se que suas observações constituem como conduta imprópria uma vez que alegam e/ou deduzem que a arbitragem teve má intenção e/ou trouxe descrédito ao jogo.
Ele tem até às 18h (horário local) de quinta-feira, 08 de outubro de 2015, para responder à acusação”
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial