Mulher atira televisão em companheiro e acerta viatura

Publicado em 7 de março de 2018

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (6) após atirar uma televisão do sexto andar de um prédio, no Centro de Porto Alegre. O aparelho caiu em cima de uma viatura da Brigada Militar.
Conforme a Polícia Civil, o casal estava discutindo no apartamento, e o homem chamou a polícia. Os policiais chegaram ao local e quando subiam até o apartamento, a mulher jogou a televisão contra o companheiro.
Ele conseguiu desviar, mas o televisor de 32 polegadas voou pela sacada e caiu sobre viatura. O vidro e a parte traseira do veículo Toyota Corolla ficaram danificados com a força do impacto.
Ela foi presa em flagrante e o delegado responsável pela ocorrência determinou fiança de R$ 6 mil. A mulher então foi encaminhada para o Presídio Feminino Madre Pelletier.
De acordo com a Brigada Militar, a viatura deve ficar parada por ao menos 45 dias para a realização de levantamento e reparo dos danos.
Apesar de constar no boletim de ocorrência que a mulher arremessou a televisão contra o companheiro, a BM não descarta que o ato possa ter sido premeditado. No entanto, as circunstâncias ainda serão investigadas.
O defensor público Felipe Kirchner, que representa a mulher, diz que já entrou com pedido de liberdade, questionando o flagrante que foi feito. “Pedimo que o juiz não homologue o flagrante, e que liberte ela, que está grávida de quatro meses, e nunca teve passagens pela polícia”, afirma.
Ele disse ainda que em depoimento, o companheiro afirmou que não foi vítima de agressão, e que o televisor não foi arremessado contra ele. “Eles estavam discutindo sobre a televisão, e ela arremessou a TV para ele, que estava na sacada, mas como ele tem um problema na mão, não conseguiu segurar, e caiu”, afirmou Kirchner.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial