Mulher de Santa Rita é assassinada com tiros no rosto em Campina Grande
Publicado em 9 de setembro de 2016Uma mulher de 23 anos foi morta no fim da tarde desta quinta-feira (8) depois de ser baleada no rosto, quando estava caminhando no bairro do Pedregal, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A vítima estava indo em direção a uma parada de ônibus, quando foi atingida pelo tiro. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria. Ela foi identificada como Gardênia Thayse de Lima.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 16h, na Avenida 27 de Julho, próximo a uma igreja evangélica. A vítima é moradora do bairro São Januário e estava saindo do Pedregal depois de visitar amigos.
Ainda segundo a Polícia Civil, no local, ninguém soube informar como o crime teria sido praticado.
Durante a perícia, o Instituto de Polícia Científica (IPC) encontrou duas perfurações na cabeça da jovem. Os ferimentos teriam sido provocados por tiros que atravessaram o corpo da vítima.
Ainda de acordo com informações, a jovem que tinha três filhos era da cidade de Santa Rita e morava há pouco tempo em Campina Grande.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) informou que o órgão foi acionado e começou a fazer buscas, mas até 19h ninguém foi preso. O caso é investigado pelo delegado de homicídios Antônio Lopes.